Rua Princesa Isabel, 350B - Belo Horizonte - MG

Automação com controle e monitoramento online!

Confira nossas últimas notícias:

Automação com controle e monitoramento online!

A iCan Soluções acaba de fechar uma parceria com um fabricante de PLCs já reconhecido no mercado para fornecer e integrar à sua linha um sistema de monitoramento remoto com possibilidade de atender as mais diversas necessidades de automação.

Esta gama de produtos tem a possibilidade de se conectar à internet via rede GSM/3G/4G ou ETHERNET. E através dessa conexão podemos programas quaisquer variáveis para serem acessadas e armazenadas na nuvem. Esse PLC também possui entradas e saídas digitais, analógicas, contadoras de pulso e encolher. Possibilitando atendimento das mais diversas aplicações, tais como medição e controle de vazão, nivel, volume, temperatura, pressão entre outras. Isso possibilita a aplicação do nosso produto em monitoramento de passos artesianos, consumo de agua, Controle e consumo de gases, monitoramento de qualidade de energia, controle de nivel de reservatórios e muito mais.

Se voce tem alguma demanda na área de automação, entre em contato com a gente para conhecermos a sua aplicação e projetarmos a melhor solução para atender a sua demanda.

O Sistema de Automação e Controle dos poços artesianos é feito por um PLC robusto e de alta confiabilidade desenvolvido especificamente para monitoramento. O cliente terá em mãos uma poderosa ferramenta de automação que permitirá ter informações do processo de forma confiável e online. O sistema disponibilizará uma infinidade de cálculos e controles de forma automática. Este PLC fará o processamento de dados captados por sensores (medidor de vazão, medidor de nível, boia de nível, transdutor de pressão, etc.) e transmitirá, a cada 30 segundos, as leituras para a “nuvem”. Estes registros ficarão salvos em servidores de forma criptografada e só poderão ser acessados através do portal de monitoramento da Hidropoços.

Através do portal de monitoramento, o cliente poderá acessar, a qualquer momento, as variáveis que foram escolhidas e definidas na fase de projeto. Poderá fazer a leitura do estado atual dos sensores, bem como enviar comandos que lhe forem convenientes naquele momento. Terá também acesso ao histórico e gráficos das variáveis monitoradas.

O sistema de monitoramento também enviará alertas de determinadas situações, via e-mail previamente cadastrado, ou por mensagens de texto, através do app Telegram, informando algum status inesperado do sistema, como uma baixa vazão ou sobrecarga de corrente na bomba, por exemplo. 

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial iCan www.icansolucoes.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×